quinta-feira, 3 de julho de 2008

[Libertadores] Fluminense 3 x 1 LDU

Mas nos penaltys, placar contrário Flu 1 x 3 LDU.

E o sonho acabou.

A campanha foi linda, partidas históricas, gols inesquecíveis, torcida tricolor mais linda do que nunca... então seria injusto agora de cabeça quente dizer que nada valeu a pena, até porque o Fluminense jamais tinha ido tão longe.

O time tricolor é melhor que o equatoriano, a sensação é de que a partida poderia e deveria ter sido decidida nos 90min, após o 3°gol de Thiago Neves, ainda faltava meia-hora para acabar o jogo, o time tinha que ter se lançado mais ao ataque para buscar o gol do título.

Na prorrogação foi só chutão pra frente, nas cobranças de penaltys, um desastre.

Pode até parecer choro de perdedor, mas nunca vi um juiz tão mal intencionado como ontem, o árbitro argentino não fez absolutamente nada para coibir a cera dos jogadores da LDU, e principalmente do seu goleiro, e para quem acompanha futebol, sabe que não há nada mais irritante para o time que está correndo atrás do resultado.

Pior do que a cera, foi ele não ter dado um penalty claríssimo em cima do Washington ainda no 1° tempo quando o jogo já estava 2 a 1 para o Flu, além da falta, ele teria que expulsar o zagueiro já que este era o último homem, ou seja, o Flu poderia fazer o 3° e ainda ficaria com 1 homem a mais para o restante da partida. Se isso não é ser prejudicado pela arbitragem...

Retrucarão alguns dizendo que ele anulou um gol legítimo da LDU na prorrogação, mas ora bolas, a partida sequer teria ido para o tempo extra !!!

Enfim, agora não adianta mais, a decepção foi muito grande.

Particularmente, essa trajetória do Flu na Libertadores, estava ajudando muito a levantar o meu astral, nesse 2008 que pra mim está sendo o ano do quase.

A vida segue, as experiências ficam.

Saudações tricolores.

Nenhum comentário: